Florânia: Vereadores Galo e Manoel Pinto são recebidos em reunião pelo Presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira.

Na manhã desta segunda feira (11), na Assembleia Legislativa do RN, o Presidente da Câmara de Vereadores de Florânia, SaintClay Alcântara, (PSDB), ao lado do Vereador Manoel Pinto Neto, (PSDB), foram recebidos na Assembleia Legislativa pelo presidente da casa Ezequiel Ferreira.

Na pauta, os vereadores Galo, e Manoel Pinto Neto, estiveram reforçando solicitações já feitas anteriormente, como por exemplo; uma ambulância para o município, uma viatura para reforçar a segurança, a instalação da Assembleia Cidadã, que realiza diversos serviços gratuitos para à população, perfuração de poços, ações mais eficazes no combate a falta de água, dentre outros.

Na avaliação do Presidente da Câmara de Vereadores de Florânia, SaintClay, a visita foi produtiva e o Presidente da assembleia o Deputado Estadual Ezequiel Ferreira, se mostrou comprometido em viabilizar projetos e ações para o município.

Esta entrada foi publicada em Câmara Municipal de Florânia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.