Na manhã deste domingo a cidade de Caicó acordou abalada com a triste notícia de que uma freira da Irmandade do Amor Divino teria morrido após um incêndio nas dependências do educandário Santa Terezinha.
A polícia e o corpo de bombeiros foram acionados por volta das 2:30 da madrugada de hoje, domingo 29, para atender uma ocorrência de incêndio no educandário.
Duas irmãs estavam dormindo no prédio quando o fogo se alastrou pelos alojamentos. Uma delas, a irmã Praxedes conseguiu sair a tempo, já a irmã Terenice Souza Vilas Boas, de 47 anos, natural da Bahia e que estava dormindo em outro alojamento, não conseguiu sair a tempo e morreu. A irmão havia chegado a pouco tempo em Caicó e seu corpo foi encontrado deitado ao chão em um local que dá acesso a uma pequena varanda.
O Corpo de bombeiros conseguiu controlar as chamas. Ainda não se tem informações acerca do que teria dado início ao incêndio, entretanto, não está descartada a possibilidade que uma vela acesa tenha caído em cima de uma mesinha de madeira dando início ao incêndio que queimou os móveis e até mesmo a porta do alojamento onde a irmã Terenice estava