O comitê executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Tenente Laurentino Cruz torna público o documento “Prospectiva e Planejamento Estratégico”

O comitê executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Tenente Laurentino Cruz torna público o documento “Prospectiva e Planejamento Estratégico” elaborado com intuito de prever as alternativas de gestão e soluções técnicas de engenharia executáveis para os quatro eixos do saneamento básico no município.

O documento ficará disponível para receber as contribuições da população em forma de Consulta Pública até o dia 1º de março de 2018. Será possível o acesso do documento nas seguintes formas:

 Na forma impressa : 

Setor 1 (Sede):  PREFEITURA E CÂMARA DE VEREADORES

Setor 2 (Zona Rural – Baixa do Matheus e comunidades adjacentes)

Setor 3 (Zona Rural – Sítio José Antônio e comunidades adjacentes): SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS

Sugestões, dúvidas, correções e contribuições poderão ser enviadas para o e-mail exclusivo do plano: pmsb.tenentelaurentinocruz.rn@gmail.com (inserindo nome, CPF, bairro ou comunidade que reside). Ou inserindo a contribuição diretamente nas urnas dispostas nos locais acima citados. Além disso, contamos com a presença de toda a população nas oficinas que serão realizadas nos dias, horários e locais do convite anexo. A participação de todos os laurentinenses é de extrema importância para que possamos planejar juntos o futuro do nosso município.

Esta entrada foi publicada em Governo de Tenente Laurentino Cruz. Adicione o link permanente aos seus favoritos.