OCORRÊNCIA EM FLORÂNIA
Caro Edson Dantas,
Com relação às notícias “COSERN: Uma faixa está chamando a atenção dos floranienses” e “Em menos de 12 horas, após a matéria, COSERN liga energia do floraniense”, publicadas nos dias 16 e 17 no seu blog, a Cosern esclarece que o imóvel referido nas notícias teve o fornecimento de energia elétrica suspenso a pedido da ex- proprietária. Tão logo a Cosern recebeu a solicitação de reativação por parte do novo titular do contrato, realizou a ligação da Unidade Consumidora dentro do prazo regulamentar.
A Cosern ressalta que, ao contrário do que informou a faixa colocada na frente do imóvel, a interrupção do fornecimento não durou “14 meses” e sim o tempo entre a suspensão do antigo contrato e reativação do atual (16 dias).
A Cosern aproveita o espaço do seu prestigiado blog para orientar os clientes de Florânia e região a sempre manterem seus cadastros atualizados junto à Cosern por meio da Agência Virtual no site da Cosern (www.cosern.com.br) ou nas 14 Agências de Atendimento e 155 postos credenciados da Cosern Serviços espalhados por todo Rio Grande do Norte.
A Cosern agradece o registro e se coloca à disposição.