Governo do RN abre edital para contratação de professores temporários

Secretaria de Educação e Cultura do Rio Grande do Norte publicou um edital para a contratação temporária e formação de cadastro de reserva para o cargo de professor da rede pública de ensino. O número de vagas não foi definido em razão da variabilidade da demanda. Contudo, os contratados devem atuar em centros e escolas estaduais de Educação Profissional distribuídos em cidades que compõe as 16 Diretorias Regionais de Ensino(Direc). A remuneração prevista é de até R$ 2.414,32, para a carga horária de 30h. A vigência do contrato é de 12 meses, prorrogável por igual período.

Inscrições

Para se inscrever o candidato deverá acessar o portal www.educacao.rn.gov.br, clicar na aba “A Secretaria”, em seguida “Documentos/Editais” no qual estarão disponíveis o edital número 001/2018 do processo seletivo e o formulário de inscrição.

O candidato deve preencher integralmente a ficha de inscrição (o candidato que desejar ser isento da taxa de inscrição deverá marcar em sua solicitação em campo específico), enviar eletronicamente para o e-mail proftemporario2018@rn.gov.br, a ficha de inscrição assinada e a cópia dos documentos comprobatórios conforme estabelece o edital.

Esta entrada foi publicada em Governo do RN. Adicione o link permanente aos seus favoritos.