Seguindo exemplo da câmara de vereadores de Florânia, o Executivo discute situação do abatedouro público.


Foto divulgação. 

O Legislativo de Florânia realizou no último dia 16 do mês de abril, audiência pública para tratar sobre a reabertura e funcionamento do abatedouro público de Florânia. O Legislativo reuniu vereadores, veterinário, representante da EMATER, secretário municipal de agricultura, e coordenador do abatedouro público de São Vicente, para falar sobre a experiência de sucesso daquele local, além dos marchantes e magarefes principais interessados direto pelo funcionamento do novo abatedouro.

Após um debate sadio e propositivo conduzido pelo presidente do Legislativo de Florânia SaintClay (galo), veio a tona a necessidade de se discutir de maneira mais ativa os problemas do recém construído abatedouro. Dando continuidade a rodada de conversas a chefe do Executivo municipal de Florânia se reuniu com auxiliares e representantes do Governo do RN, para ao lado da câmara buscar solucionar o problema do abatedouro e entregar de maneira definitiva a obra a população.

A audiência pública foi fruto de requerimento do vereador Manoel Pinto Neto (PSDB), e acatada pelo presidente SaintClay Alcântara.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.