Presidente Galo visitou setor de contabilidade da prefeitura de Florânia.

Na manhã desta terça feira (18) de junho, o presidente do Legislativo Municipal de Florânia SaintClay Alcântara (galo), visitou o setor de contabilidade da prefeitura para ver de perto como funciona os serviços de contabilidade do município e aprender mais sobre o sistema interno da gestão.

O presidente foi recebido pelo contador Robert Kennedy de Assunção Gama, que falou ao mesmo como funciona os processos dentro do setor e mostrou a importância do mesmo para à gestão municipal. SaintClay fez algumas indagações e sugeriu algumas ideias para o trabalho dentro do setor. Ao final do encontro o presidente da câmara parabenizou todos os servidores pelo trabalho desempenhado em prol do bom funcionamento da gestão.

SaintClay (galo), vem seguindo um cronograma de visitas aos setores administrativos, no mês de maio o presidente fez visita ao setor da Controladoria Geral do Município (CGM), onde tomou conhecimento sobre o trabalho desenvolvido naquele setor. Em ambos os encontros esteve presente a assessora legislativa Fábia Delgado que participou dos diálogos.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.