Vereador “Valentão” agride uma funcionária da câmera na cidade de São Vicente/RN.

É o assunto do momento na pacata cidade de São Vicente, no interior do Rio Grande do Norte, o vereador João Zito do Solidariedade teria agredido verbalmente uma secretaria da câmara de vereadores, na sessão da sexta-feira (25).

Tudo teria acontecido ao final da sessão quando o então vereador “Valentão” teria se dirigido a uma funcionaria e passando a agredir verbalmente e em tom alto, ao ponto de outros vereadores intervirem para evitar uma possível agressão física.

O estranho é que até o momento o presidente do legislativo VanVan Gabriel que teria presenciado a covardia, não tomou nenhuma providencia, contra o vereador “Valentão” de São Vicente.

A mulher vítima de violência ou qualquer tipo de agressão deve denunciar o agressor. Para isso, ela pode se dirigir a uma das unidades da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) ou ligar para a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência – Ligue 180, um serviço de utilidade pública, confidencial e tem amparo na Lei Maria da Penha. As ligações podem ser feitas gratuitamente de qualquer parte do território nacional.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.