Aberração: Depois de realizar uma gestão que levou o Rio Grande do Norte ao colapso financeiro, o ex-governador Robinson Faria filiou-se ao PL para se candidatar a deputado federal.


Sem mandato desde 2018, quando perdeu as eleições para a hoje governadora Fátima Bezerra (PT), Robinson Faria vai tentar a vaga na Câmara dos Deputados que era do filho, o ministro Fábio Faria (Comunicações), que em 22 de fevereiro decidiu permanecer na Esplanada do  Ministério e não concorrer a cargos eletivos nas eleições de 2022.

Depois de realizar uma gestão que levou o Rio Grande do Norte ao colapso financeiro, com quatro folhas salariais atrasadas e fornecedores à mígua, o ex-governador Robinson Faria filiou-se ao Partido Liberal (PL) para se candidatar a uma das oito cadeiras de deputado federal nas eleições de 02 de outubro. Junta-se a uma chapa proporcional que já tem como concorrentes à reeleição os deputados General Girão e João Maia, que preside a legenda no Rio Grande do Norte.

Robinson Faria chega ao PL no momento em que o partido perdeu três deputados na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, embora tenha recebido a filiação do bolsonorista deputado estadual Coronel Azevedo, que deixou o PSC.

Texto: “grupo cidadão” no instagram.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.