Rogério Marinho deve perder apoio de mais de 30 prefeito.

Pré-candidato a senador, o ex-ministro Rogério Marinho, do PL de Bolsonaro, segue colecionando erros na articulação de sua campanha.

Além de focar seu discurso contra a governadora Fátima Bezerra (PT) para agradar Bolsonaro, poupando o seu real adversário que é o pré-candidato a senador Carlos Eduardo Alves (PDT), agora trabalha para perder apoio de mais de 30 prefeitos.

Já publiquei aqui que dos 39 prefeitos do MDB, quase todos não votam em Carlos Eduardo, mas em Rogério, mesmo estando Carlos na chapa do MDB do vice Walter Alves, presidente da legenda.

Prefeitos do MDB voltaram de Brasília, onde aconteceu a Marcha dos Prefeitos, irritados com o assédio do rogerismo para que eles não votem mais no ex-senador Garibaldi Filho (MDB) para deputado federal, transferindo o apoio para o ex-governador Robinson Faria (PL).

Uma articulação que teria partido do ministro Fábio Faria (PP).

O rogerismo estaria cobrando dos prefeitos a total fidelidade por causa do apoio financeiro que Rogério, como ministro, teria empenhado aos municípios.

Com isso grande parte da prefeitada verde tende a abandonar o barco de Rogério. e até denunciá-lo por abuso de poder econômico e político, caso o empenho feito aos municípios pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, seja retirado.

Porque Ministério não pode e não deve atuar somente para aliados.

Os prefeitos do MDB também não estão achando a menor graça o discurso de Rogério contra Fátima – e não contra Carlos – porque o ataque à governadora, não deixa de ser também um ataque ao vice na chapa de reeleição, deputado Walter Alves, presidente do MDB.

FONTE: thaisagalvao.com.br

Loja localizada na Rua: Jarino Tinoco, 336 em Florânia/RN
Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.