Milionários paulistas, mineiros, cariocas e paranaenses interessados na eleição de Rogério Marinho fazem doações para a campanha do candidato a senador.

Mesmo sem aparecer no site ainda o montante de recursos enviados pelo PL para sua campanha rumo ao Senado, Rogério Marinho já contabilizava, no final da noite deste sábado (27), quase 1 milhão de reais.

Tudo fruto de doações.

O maior doador foi o empresário Sérgio Azevedo, filho de Flávio Azevedo, o suplente de Rogério. Ségio aparece no site como doador de 460 mil reais.

O empresário Flávio Rocha também fez doação à campanha de Rogério. Ele e os irmãos Lisiane e Élvio. Cada um repassou 66 mil reais.

Fora os potiguares, chama atenção o grandr número de doadores de São Paulo, Rio de Janeiro, e principalmente Minas Gerais.

O que empresários milionários do Sudeste querem de um possível senador do Rio Grande do Norte?

Uma passada rápida pelas buscas na internet identifica os doadores de Rogério Marinho como empresários do setor de energia, mas principlmente do setor de alimentos.

Ligados à Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) são maioria entre os doadores. São representantes da Abrasel de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Goiás.

O setor de alimentos reúne doadores de Minas – Belo Horizonte, Juiz de Fora, Betim… e até de Varginha, a terra do ET. Também do Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Há grandes empresários de São Paulo, Cuiabá…Industrial do Paraná…

Mais de um doador tem mais de 100 CNPJs espalhando empresaspor vários estados, principalmente no Sudeste.

Tem doador do setor imobiliário no Rio de Janeiro, de empresa de divulgação e assessoria esportiva em Minas, de empresa dr comunicação em Minas…

Tem milionário aposentado no Brasil produzindo vinhos em Portugal…

E um empresário que teve um contrato de R$ 1 milhão rompido por ter chamado o possível parceiro, outro empresário, de ‘negão’.

Pergunta que não quer calar: o que danado quer um milionário do Sudeste doando 500 reais para a campanha de Rogério Marinho?

FONTE: thaisagalvao.com.br

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.