Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz contratou Engenheiro Agrônomo para prestar assistência aos produtores rurais.

Nesta semana, mais uma boa notícia anunciada pelo prefeito Inácio Macedo, a contratação do engenheiro agrônomo Fabrício Jordão.

O profissional ficará à disposição da Secretaria Municipal de Agricultura para os programas em andamento e na prestação de assistência técnica aos produtores rurais do município.

Ellyson Souza, secretário de agricultura, destacou que hoje a secretaria tem atendido centenas de produtores rurais, sem distinção e com toda dedicação possível para alavancar cada vez mais a agricultura em Tenente Laurentino Cruz. E com a chegada de mais profissionais ligado a área, essa só virá a crescer cada vez mais.

Seja na assistência ao produtor de leite, seja no programa da silagem ou com as máquinas da prefeitura no corte de terra, estamos aqui para trabalhar pelo produtor, atendendo a um pedido do nosso prefeito e do vice-prefeito, e junto com os vereadores para que a agricultura se fortaleça cada dia mais.” – frisou o secretário Ellyson.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.