ACORDÃO DE JUCURUTU: O POVO APROVA?

Engana-se quem pensa que a política de Jucurutu só irá começar em 2024, por lá o prefeito Iogo Queiroz já começou a articular sua reeleição.

Ao aceitarem o convite para compor a equipe da prefeitura os ex-vereadores, agora secretários, Nego do Povo e Francinildo Aquino, abriram caminho na Câmara Municipal para os veteranos Junior de Dequinha (MDB) e Gilson Brito (PSDB), que também compõe a base do prefeito, e devem ser candidatos novamente em 2024.

Outro que deve estar desembarcando na estrutura da prefeitura é o vereador Nilsinho (Solidariedade) que apesar de ter sido eleito pela oposição já integra a base do prefeito atual, e tem o cargo de Secretário já prometido para as próximas semanas, no lugar de Nilsinho deverá assinar o suplente Jucimar (Solidariedade) que já caminha ao lado do PSDB de Iogo desde a eleição de 2022.

Observando esses acordos um leitor atento relembrou semelhanças com a eleição de 2016 onde toda classe política combinou entre si, mas esqueceu de combinar com o povo que elegeu o ex-liso naquela ocasião, resta saber se a história se repetirá em 2024 ou o representante da família Queiroz continuará a voar em céu de brigadeiro.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.