Usina de asfalto será inaugurada em Cruzeta

Com recursos oriundos do senador Senador Styvenson Valentim, a Usina de Asfalto do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Região do Seridó do Rio Grande do Norte, será inaugurada às 09h desta sexta-feira (12), em Cruzeta, com a presença do Senador Styvenson Valentim, Deputados- Estaduais e Federais- Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores e demais autoridades.

O terreno com 1.200 metros quadrados fica localizado às margens da RN 288, (Sentido Cruzeta à São José do Seridó), e vai atender, além da cidade, outros 24 municípios consorciados.

Com a usina, será possível solucionar problemas das vias públicas urbanas e rurais e reduzir os custos de asfaltamento. O novo maquinário tem capacidade de produção de até 40/60 toneladas/hora, sendo composto por vassoura mecânica, tanque estático para asfalto (com capacidade de 30.000 litros), vibro acabadora de asfalto, niveladora vibratória de pavimentos hidráulica, rolo compactador de asfalto autopropelido hidrostático vibratório, rolo compactador terraplenagem vibratório, extrusora de guia e sarjeta.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.