Consultor promove curso completo de marketing digital para profissionais e empresas

A era digital está cada vez mais presente na vida das empresas. Não há espaço para quem não tem uma comunicação e uma estratégia específica para as redes sociais. Pensando nisso, o consultor digital, Glebe Duarte, vai promover o curso “Planejamento e Estratégias de Marketing Digital” e terá como fico a capacitação de profissionais e empresas que querem ser o diferencial para o público conectado.

Neste curso, o aluno irá aprender como trabalhar com diferentes áreas do Marketing na internet para gerar resultados para sua empresa ou seus clientes”, explica Glebe.

O objetivo do curso é a praticidade, onde o aluno entenderá rotinas diárias para cada tipo de atuação de como trabalhar voltado para atingir seus resultados. Os mais diversos assuntos serão abordados entre eles: comportamento do consumidor, introdução ao planejamento, marketing nas mídias sociais, marketing de conteúdo, e-mail marketing e anúncios na internet.

O curso acontecerá no Espaço Empresarial Giovanni Fulco, em Petrópolis, com 16h de duração, nos dias 4 e 5 de junho. O investimento custa R$ 399. Para os interessados em participar, as inscrições ocorrem no site: www.glebeduarte.com.br. As vagas são limitadas.

SERVIÇO

Curso “Planejamento e Estratégias de Marketing Digital”

Data: 4 e 5 de junho

Local: Cond. Espaço Empresarial Giovanni Fulco – Petrópolis – Av. Prudente de Moraes,744 / Loja 01 – Piso G1.

Inscrições: www.glebeduarte.com.br

http://www.comunitariafmtlc.com.br/

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.