NOTA DE PESAR

O Centro Integrado de Esporte e Cultura RN Vida, do Gabinete Civil do Governo do Estado, está de luto. Faleceu, na tarde desta sexta-feira (20), a servidora Carminha Soares, idealizadora e coordenadora do projeto. O velório será realizado a partir das 22h de hoje, no Cemitério Morada da Paz, e o sepultamento ocorrerá amanhã (21), às 12h, no mesmo local.

“A vida é um sopro. Temos pouca percepção da iminência da morte e quando somos pegos de surpresa, nos deparamos estarrecidos e incrédulos. Sempre lembraremos de seu lema e não mediremos esforços para colocá-lo em prática, afinal: Criança não é futuro. Criança é presente”, disse a Secretária-chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha.

Carminha dedicou mais de 30 anos de sua vida ao Governo do Estado e, nos últimos deles, doou-se integralmente às crianças e adolescentes do RN Vida, as quais chamava pelo nome e conhecia as particularidades e talentos de cada um. Sempre solícita e com um sorriso no rosto, Carminha deixará um vazio imenso, mas seu exemplo ficará conosco, seu sorriso permanecerá em nossos corações.

Aos familiares e amigos, a solidariedade de todos que integram o Gabinete Civil.

b1

Esta entrada foi publicada em Governo do RN. Adicione o link permanente aos seus favoritos.