Pré-candidato a prefeito de Florânia, Cláudio Pinheiro defende projeto com ideias inovadoras e união dos partidos de oposição

DSCN6878

Tonny Washington – O psicólogo e pré-candidato a prefeito de Florânia, Dr. Cláudio Pinheiro, disse que Florânia precisa de um projeto com ideias inovadoras e viáveis, sem propostas mirabolantes. “Através de nossas visitas é perceptível a descrença do povo com a política de forma geral, inclusive no nosso município. Mas não podemos perder a esperança! Florânia precisa de um projeto com ideias inovadoras e viáveis, sem propostas mirabolantes.

Um projeto que seja voltado para a nossa juventude, no sentido de combater às drogas, gerar oportunidades de emprego, lazer e cultura. Ações voltadas para os mais carentes, que atualmente estão praticamente caídos no esquecimento, seja na área social como também habitacional. Precisamos olhar com mais atenção a nossa educação e sobretudo a saúde, torná-la mais ampla e eficaz, sem os absurdos que acontecem atualmente, de faltar remédios básicos nos postos de saúde”, destacou Cláudio.

Para o psicólogo, a intenção do PMDB é de dialogar com PT, PDT,PROS, PCDOB, PV, PRP, PSB, PEN e outros partidos que queiram somar com a oposição. “Por fim, precisamos de uma verdadeira gestão e não de uma administração burocrática que não busque ações alternativas para superar a grande crise que vive os municípios atualmente. Neste sentido, temos sempre conversado com o Deputado Nelter Queiroz a fim de participarmos a união da oposição em torno de destas ideias e muitas outras.

A nossa intenção é de dialogar com todos os partidos de oposição, PT, PDT,PROS, PCDOB, PV, PRP, PSB, PEN e outros partidos que queiram somar conosco como PSDB e PSD e ser uma opção a atual administração, que ao nosso ver, marcada pela falta de diálogo, intransigência e falta de ideias inovadoras, não tem condições de ajudar efetivamente ao nosso município buscar alternativas para  superar a crise que vivemos. Diálogo e criatividade são algumas das  palavras mais importantes para superar crises”, finalizou.

x (6)

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.