I Vet Fashion de Currais Novos

ecfa1745-2932-473e-a790-7b314942d89b

No mês dedicado aos animais, a Veterifarma Currais Novos promove no próximo domingo, dia 16 de outubro, na praça da Rodoviária, em Currais Novos, o I Vet Fashion – Seu Pet vai brilhar na passarela.

Um grande evento que reunirá animais de toda região, e contará com desfile Pet em várias categorias, expositores, ensaio fotográfico, praça de alimentação, sorteio de brindes e premiação para os campeões, e ainda, em parceria com a ONG Amigos de Chiquinho, feira de adoção de cães e gatos.

As inscrições para o desfile estão sendo feitas, gratuitamente, na Veterifarma Currais Novos, na Avenida Dr Sílvio Bezerra de Melo, 1044, em Currais Novos – Centro. “As vagas para o desfile são limitadas, então não deixe para última hora”, lembrou a empresária Adriana Matos.

Parte da renda será revertida a ONG Amigos de Chiquinho, que também estará com ponto de arrecadação de ração. “Será um momento lindo, a homenagem da Veterifarma Currais Novos aos animais que tanto nos alegram, quero aproveitar e convidar a todos para estarem conosco neste evento, carinhosamente preparado para nossos bichinhos de estimação”, ressaltou o médico veterinário Dr Gerard Vicente.

O evento terá início a partir das 16h, Mais informações (84) 3412-2597 // 9.9992-9534

O I Vet Fashion tem o apoio da Ouro Fino, Hospital Amigo Bicho, Raça Distribuidora e Zoetis, estúdio Marcira Jara Fotografia, CN Mídia e Assessoria e Sidy’s TV a Cabo.

 

Data: 16 de Outubro

Local: Praça Teté Salustino (Praça da Rodoviária)

Cidade: Currais Novos/RN

Horário: A partir das 16h.

x (1)

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.