Prefeita Márcia Cunha Nobre faz novas nomeações.

Foto Divulgação

O diário oficial dos municípios desta terça-feira (03), na pagina da cidade de Florânia, veio mais uma vez recheada de nomeações.

A Prefeita Municipal de Florânia/RN, no uso de suas atribuições legais, com fulcro no Artigo 65, inciso VI, da Lei Orgânica Municipal,

 

RESOLVE:

NOMEAR a Senhora RAYSSA BORGES DE GOUVEIA para o Cargo de Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), publicação AQUI.

NOMEAR o servidor JOSE FLAVIO DE BRITO, para assumir o Cargo de Provimento em Comissão de Coordenador Geral de Esporte e Lazer, publicação AQUI.

NOMEAR o Senhor FELIPE EDUARDO PEREIRA CRUZ,  para o Cargo de Provimento em Comissão de Coordenador Especial, para o Programa de Apoio à Cultura do Município,  publicação AQUI.

NOMEAR a Senhora MARIA VITÓRIA MARTINS SOUZA, para assumir o cargo de Encarregada de Divisão de Ação Comunitária Integrada, publicação AQUI.

NOMEAR a Senhora MARIA DE FÁTIMA TOSCANO ERNESTO,  para o Cargo de Provimento em Comissão de Coordenadora Especial, publicação AQUI.

NOMEAR a Senhora MARILIA EDUARDO BEZERRA, , para o Cargo de Provimento em Comissão de Vice-Diretora da Escola Municipal Francisca Leonísia da Cruz, publicação AQUI.

NOMEAR a Senhora SANDRA MARIA MEDEIROS CASSIANO,  para o Cargo de Provimento em Comissão de Coordenadora Especial, publicação AQUI.

NOMEAR a Senhora MARIA JOSÉ MENEZES, para assumir o Cargo de Provimento em Comissão de Encarregado da Divisão de Ação Social, publicação AQUI.

NOMEAR a Senhora JANINI COUTO PESSOA, para o Cargo de Coordenadora Geral da Secretaria Municipal de Assistência Social, publicação AQUI.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.