A Prefeitura da cidade de Tenente Laurentino Cruz disponibilizou carros extras para prova do Enem.

A Prefeitura da cidade de Tenente Laurentino Cruz, no Rio Grande do Norte disponibilizou transportes extras para atender os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que prestarem suas provas na cidade de Currais Novos.

Além de toda frota da prefeitura disponível, secretários municipais, amigos ofereceram seus carros e disponibilizaram-se para transportar os laurentineses até a cidade de Currais Novos, aonde iriam fazer a prova do Enem.

Mesmo assim, não foi usada toda frota da prefeitura, muitos carros ficaram na praça da cidade de Tenente Laurentino Cruz.

“Juntamente com nossa equipe organizamos e convidamos nossos amigos a prestarem esse serviço aos nossos estudantes, para nossa felicidade sobraram muitos carros na praça, isso mostra que nossos amigos atenderam nossa chamada” destacou Sueleide Araújo.

“Não basta apenas colocarmos os carros, fui conferir se estava dando tudo certo, pois nada poderia sair errado, no dia em que nossos jovens estão indo em busca de seus sonhos, quem deseja o bom futuro dos nossos jovens ajudaram, não ficaram nas esquinas nem em redes sociais criando expectativas negativas” comentou Sueleide Araújo.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.