Três nomes ganham força para a renovação politica do RN em 2018. 

De acordo com os principais analistas políticos de Natal, com a proximidade das eleições de 2018, novos nomes que disputarão vagas para a Assembleia Legislativa do estado, começam a ganhar força e repercussão em todo o Rio Grande do Norte. Comenta-se nos bastidores que a renovação das cadeiras no Palácio José Augusto poderá chegar até 50% no próximo ano. A expectativa é de uma gigantesca renovação.

Entre os principais nomes que surgem como pré-candidatos a deputado estadual, neste processo de renovação para a próxima legislatura, três nomes têm ganhado destaque no cenário político potiguar: o Marciel Jornalista, a empresária Priscila Müller e o advogado Fábio Hollanda. São pessoas que representam a renovação política, fichas limpas e sem rejeição e com projetos inovadores para ser implantados no estado.

E pelas conversas que circulam livremente nos corredores do Poder, nomes como os acimas citados surgem como “ameaças” e já começaram a tirar o sono de muitos caciques políticos que sofrem rejeição e temem por7 suas reeleições. velhos conhecidos do povo que tentarão ocupar uma das 24 cadeiras na Casa Legislativa com apoio dos seus padrinhos.
O estado do Rio Grande do Norte está entre os primeiros estados a clamar pela renovação política e renegar nomes tradicionais.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.